] Walkaide Corpus Ortopedia e Reabilitação

Walkaide

WalkAide: Ajudar Você pega uma perna em cima do Pé Caído

WalkAide é um dispositivo médico que, após mais de uma década de desenvolvimento, recebeu autorização de comercialização do FDA para melhorar a capacidade de andar de pessoas que experimentam queda do pé. Pé da gota é uma condição causada por fraqueza ou paralisia dos músculos envolvidos no levantamento da parte da frente do pé, o que faz com que uma pessoa para arrastar a biqueira do sapato no solo ou tapa o pé no chão.

Gota do pé (também chamado pé gota) pode resultar de paralisia do nervo peroneal ou de danos no sistema nervoso central, tais como acidente vascular cerebral, lesão da medula espinal, lesão cerebral traumática, paralisia cerebral e esclerose múltipla. O WalkAide é projetado para ajudar com a capacidade de levantar o pé para aqueles indivíduos que sofreram uma lesão no sistema nervoso central. O WalkAide não é projetado para trabalhar com pessoas que têm danos aos neurônios motores / nervos periféricos inferiores.

Inventado por uma equipe de pesquisadores da Universidade de Alberta, WalkAide usa a estimulação elétrica funcional para restaurar sinais típicos nervo-a-muscular na perna e pé, efetivamente levantar o pé no momento apropriado. O movimento resultante é um movimento mais suave, mais natural e mais seguro pisar. Ele permite que mais rápido caminhar para distâncias mais longas com menos fadiga. Na verdade, muitas pessoas que tentam experiência WalkAide melhoria imediata e substancial em sua capacidade de andar, o que aumenta a sua mobilidade, funcionalidade e independência total.

Tecnologia avançada que é fácil de usar

Um dispositivo médico sofisticado, WalkAide utiliza avançada tecnologia de sensor para realmente analisar o movimento da perna e pé. O sistema envia sinais elétricos para o nervo peroneal, que controla o movimento em seu tornozelo e pé. Esses impulsos elétricos suaves ativar os músculos para levantar seu pé no momento apropriado durante o ciclo etapa.

Embora altamente avançado, WalkAide é surpreendentemente pequeno e fácil de usar. Ele consiste de um estimulador funciona com bateria de canal único elétrica, dois eletrodos, eletrodo e leads. WalkAide é aplicado diretamente à sua perna – não implantado debaixo da pele – o que significa que nenhuma cirurgia está envolvido. Um manguito mantém o sistema confortavelmente no lugar, e ele pode ser usado discretamente sob a maioria das roupas. Com a tecnologia de sensor de inclinação patenteada da WalkAide, a maioria dos usuários não necessitam de fiação externa adicional ou sensores remotos do salto.

Personalizado para o seu Andar Pessoa Pattern

WalkAide não é um tamanho único dispositivo. Em vez disso, é necessário um profissional médico treinado especialmente para caber e personalizar WalkAide para você. Usando WalkAnalyst, um programa de software de computador multifacetada, o médico irá adaptar WalkAide para o seu padrão de marcha individual para uma eficácia máxima.

Modo Exercício para Uso Doméstico

WalkAide é um dispositivo all-inclusive com um modo de exercício pré-programável que permite que você exercitar seus músculos enquanto descansa por um determinado período de tempo, como prescrito pelo seu médico.

WalkAide oferece as seguintes vantagens para o paciente:

  • Fácil uma mão-operação e aplicação
  • Pequeno, unidade independente que atribui à perna abaixo do joelho
  • Não requer sapatos ortopédicos ou especiais
  • Pode ser usado com os pés descalços ou com chinelos (após a aprovação do seu médico)
  • Contato mínimo significa o mínimo de desconforto com a transpiração reduzida
  • Pode melhorar a circulação, reduzir a atrofia, melhorar o controle voluntário e aumentar a amplitude de movimento articular

WalkAide é um dispositivo neuroprosthetics que os canais de estimulação elétrica para a perna e pé, a fim de restaurar sinais típicos nervo-a-muscular, efetivamente levantar o pé no momento apropriado. WalkAide está entre os neuro inovações protéticos mais célebres e altamente respeitados disponíveis hoje, porque muitas pessoas experimentam a melhoria AQ imediato e substancial em sua capacidade de caminhar.

Para a comunidade médica

WalkAide: Neuro-Próteses Tecnologia para o tratamento eficaz de Pé Caído

O WalkAide pode efetivamente neutralizar queda do pé através da produção de dorsiflexão do tornozelo durante a fase de balanço da marcha. O pequeno dispositivo atribui à perna, logo abaixo do joelho, perto da cabeça da fíbula. Durante um ciclo de marcha, o WalkAide estimula o nervo fibular comum, que inerva o tibial anterior e outros músculos que produzem flexão dorsal do tornozelo. Os utilizadores do WalkAide são pessoas que perderam a capacidade de levantar voluntariamente o seu pé, muitas vezes como resultado de danos no sistema nervoso central, tais como acidente vascular cerebral, lesão medular incompleta, lesão cerebral traumática, paralisia cerebral e esclerose múltipla. Este tipo de estimulação não vai trabalhar com pessoas que têm danos aos neurônios motores / nervos periféricos inferiores.

O WalkAide é, um estimulador eléctrico de canal único operado por bateria, que pode ser usado para tratar dropfoot com estimulação eléctrica funcional. WalkAide utiliza um sensor de inclinação para controlar a estimulação durante a marcha normal. Um comutador manual na WalkLink é utilizado pelo clínico durante a instalação para provocar estimulação enquanto o sensor de calcanhar recolhe dados adicionais. O médico usa o software WalkAnalyst em um computador laptop para programar o sensor de inclinação no WalkAide. A utilização do sensor de inclinação para provocar estimulação elimina a necessidade de fios externos ou sensor remoto calcanhar durante a utilização normal.

Embora seja fácil de utilizar, o WalkAide é um dispositivo médico sofisticado. Uma vez que utiliza a tecnologia de estimulação elétrica funcional (FES), devem ser tomadas certas precauções quando se considera a prescrição ou uso de WalkAide. Esses incluem:

Doença cardíaca – Tenha cuidado ao aplicar a estimulação elétrica para pessoas suspeitas de ter a doença cardíaca. Mais dados clínicos são necessários para mostrar que essas pessoas não vão ter resultados adversos.

Epilepsia – Tenha cuidado ao aplicar a estimulação elétrica para pessoas com suspeita de epilepsia. Mais dados clínicos são necessários para mostrar que essa pessoa não vai sentir os efeitos adversos.

Cirurgia recente – Não utilize FES após a cirurgia recente, onde a contração muscular pode perturbar o processo de cicatrização.

Uso Adequado – A segurança e eficácia da FES depende do uso e manejo adequado do sistema FES. O uso inadequado do aparelho ou eletrodos pode resultar em prejuízo para o usuário. Verifique regularmente acessórios para desgaste e substitua conforme necessário. Os eletrodos devem ser firmemente fixado à pele. Nunca utilize o WalkAide se apresentar avaria. Se houver uma mudança na forma como ele funciona normalmente (ou seja, mudança na sensação, surgindo de estimulação, estimulação intermitente) não use o WalkAide e contacte o seu médico treinado-WalkAide imediatamente.

Eletrodos – Não use loção ou óleo na área que os eletrodos fazer contato com a pele. A estimulação pode não ser eficaz.

Privação sensorial – Tenha cuidado ao colocar eletrodos em áreas da pele a uma resposta reduzida aos estímulos sensoriais normais, devido ao risco de queimaduras na pele.

Equipamento operacional -O estimulador não deve ser usado durante a operação equipamentos potencialmente perigosos, tais como automóveis, cortadores de grama poder ou máquinas de grande porte. As alterações bruscas de nível de estimulação pode criar um perigo.

Dormir e Outras Atividades Diárias – O WalkAide não deve ser usado ou usado durante o sono ou tomar banho.

Calor e Frio – A utilização de dispositivos de calor ou produzir frio, como cobertores eléctricos, almofadas de aquecimento ou bolsas de gelo podem afetar os eletrodos ou circulação da pessoa e aumentam o risco de lesão. Um médico e médico deve ser consultado antes de usar com FES.

Irritação na pele e queimaduras sob os eletrodos foram relatados com o uso de estimuladores musculares potência.Não deixe os eletrodos no lugar por longos períodos de tempo sem verificar ou limpar a pele debaixo deles. É normal observar áreas um pouco avermelhados sob as colocações de eléctrodos; no entanto, a vermelhidão deve desaparecer dentro de uma hora. Sinais de irritação são mantidos vermelhidão, lesões de espinha-como pequenas ou bolhas. NÃO continue a estimulação sobre a pele irritada.

Crianças – dispositivos de FES deve ser mantido fora do alcance das crianças.

Esta estimulação activa os músculos que dorsiflex do pé no momento apropriado durante o ciclo de marcha, produzindo uma padrão muito mais natural e eficiente de andar, com o aumento da stablity. Além disso, WalkAide pode melhorar a circulação, reduzir a atrofia, melhorar o controle voluntário sobre o tempo e aumentar a amplitude de movimento articular em pacientes com Pé Caído.

Muitas pessoas que tentam experiência WalkAide melhoria imediata e substancial em sua capacidade de andar, o que aumenta a sua mobilidade, estabilidade, funcionalidade, confiança total e independência.

WalkAide é um dispositivo de próteses neuro que os canais de estimulação elétrica para a perna e pé, a fim de restaurar sinais típicos nervo-a-muscular, efetivamente levantar o pé no momento apropriado. WalkAide está entre os neuro inovações protéticos mais célebres e altamente respeitados disponível hoje, porque muitas pessoas experimentam melhoria imediata e substancial em sua capacidade de caminhar.