] Próteses Ortopédicas Corpus Ortopedia e Reabilitação

Próteses Ortopédicas

A perda de um membro ou parte dele representa uma profunda alteração no estado físico e psicológico do ser humano. Nossa filosofia de trabalho tem como base a mobilidade para a vida, visando atender nossos clientes em todas as suas necessidades, até a sua reabilitação, utilizando os recursos mais modernos da técnica ortopédica.

128

images (1) - Cópia

custom_skin_covers_lg_0208

 

16629_D2_32922_ret-3-fr_21 (1)

Modular III

C-Leg Red Dot BewerbungExtremamente leve e durável, a energia de armazenamento e liberação da prótese. Cem por cento (100%) de fibras de carbono fornece ao usuário um bom e contínuo movimento. Os Usários apreciam a 95% da energia de armazenamento de retorno, embora menos ativos apreciam a leveza que lhes permite caminhar mais, utilizando menos energia. A Modular III ™ permite também uma maior movimentação do tornozelo. A Modular III ™ é a prótese com o mais alto retorno e capacidade de armazenamento de energia no mercado.

Seleção de Pacientes

  • Para aqueles pacientes que desejam o desempenho máximo do peso leve do pé.
  • Ideal para todo e qualquer paciente.
  • A sua máxima performance e design ultra light complementa qualquer estilo de vida.

Informações Gerais

  • Devolve 95% da energia armazenada tornando-os mais elevados de energia de armazenamento e liberação como um pé protético na indústria.
  • Disponível em duas alturas calcanhar, 3/8 de polegada e 3/4 de polegada.
  • Requer 9 polegadas de depuração do solo à extremidade distal do soquete.

 

Vari-Flex

prot004Para pacientes que desejam uma prótese para um fino acabamento cosmético agradável e excelente retorno de energia. Vari-Flex é leve e fácil de montar o que a torna uma escolha natural para ambos os usuários e protéticos. O perfil esguio cria uma ótima escolha para os utilizadores do sexo feminino, bem como do sexo masculino. Disponível com uma norma pilone grafite 30 milímetros e com um macho pirâmide, que proporciona fácil apego à endoskeletal pilone componentes.

Vari-Flex é ideal para os novos e actuais membros inferiores amputados, independentemente do nível amputação embora o sistema Vari-Flex com tubespecially benéfico para o transfemoral amputado devido à facilidade de acoplamento a pé e com pilone endoskeletal joelho sistemas. O proprietário J-Shape Effortless Tibial prevê uma progressão activa e devido ao choque do calcanhar que é eficientemente absorvida. É sinônimo de alto desempenho de fibras de carbono, apropriada para todos as idades e níveis de actividade.

LP Vari-Flex

prot002Low Profile Vari-Flex oferece flexibilidade superior e energia de retorno, em um desenho que é fácil de cobrir e alinhar cosmeticamente. LP Vari-Flex agora também está disponível com um adaptador para laminação exo-esqueleto de aplicações.

Grupos de Usuários

LP Vari-Flex é o melhor pé para os pacientes que não podem utilizar um J-shaped devido a construção baixa, mas que poderiam beneficiar de uma energia armazenanda que suportaria durante o dia. O pé é, como o nome indica, um perfil baixo, opção para o popular Vari-Flex.

Altura mínima de construção: LP Vari-Flex é o menor perfil Flex-Foot *, concebidos para pacientes transtibiais que não pode usar uma forma J-shaped devido a uma exigência de construção baixa altura.

Carbon-X calcanhar ativo: Fornece estabilidade durante a postura e evita drop-off no final da postura fase. Impede desigual tranco, comprimento ou carga excessiva no contato do calcanhar do pé contralateral.

Resposta proporcional: As camadas de fibra de carbono garante que a deflexão do antepé a partir da postura do pé-off é proporcional ao peso do usuário e da actividade, alcançando uma eficiência máxima.

Split tep: A separação do dedo oferece inversão/eversão de estabilidade em terreno irregular.

Ceterus

prot001Defina a alegria da vida em movimento com uma prótese que prevê o direito todos os movimentos.

Demonstrando ótimo aceitamento pelos princípios do movimento, Ceterus® é a melhor escolha para o pé de rotação, choque absorção e resposta dinâmica.

Ceterus ® é a um pé que tem tudo.

Re-Flex VSP

prot003A Re-Flex VSP é a primeira prótese a integrar com sucesso um sistema de absorção de choque. Ela usa uma fibra de carbono de compressão da Primavera, e telescopagem tubos que fornecem até uma polegada vertical de compressão. Este amortece o impacto para os pacientes residual membros, permitindo-lhes uma sauvização em sua prótese ao descer escadas ou trava, por exemplo, sem experimentar dor ou desconforto. Ele também armazena e libera energia para permitir ao usuário conforto, de forma eficiente e natural.

Seleção de Pacientes

  • A Re-Flex VSP é ideal para a maioria dos usuários, especialmente os muito ativos.
  • O Choque tem uma redução benéfica para pacientes transfemoral, experiência que a maioria das forças no terreno a reação tuberosidade isquiática.

 

Mão Biônica

 

Independência através da tecnologia

“Abrindo caminho a tecnologia e os recursos de design inovador combinam para tornar bebionic3 mão do mundo mais realista e acessível, funcional e fácil de usar mioelétrica disponível no mercado hoje.

Confiável, rápida e versátil, bebionic3 pode ser configurado para lidar com praticamente qualquer coisa que você precisa fazer. bebionic3 é projetado para ser mais forte e mais durável do que outras mãos disponíveis, o que significa que ele pode ser usado diariamente, e resistir às pressões e tensões de uso constante.

Bebionic3 utiliza tecnologia de ponta e características únicas, ergonômicos que o tornam diferente de qualquer outro disponível. Essas inovações se combinam para dar a mão incomparável versatilidade, funcionalidade e desempenho “.

i-limb™ digits é uma prótese parcial mão totalmente personalizado para as pessoas com dedos em falta ou mãos parciais.

Com i-limb™ digits, um a cinco dedos pode ser substituído por dígitos protéticos alimentados individualmente. Os dígitos, que se movem de forma independente e dobrar ao nível da articulação, o trabalho em conjunto com quaisquer dedos restantes para ajudar a aumentar as capacidades funcionais.

Características à primeira vista

  • Próteses acionadas externamente
  • Dígitos de articulação com capacidade tenda out individual
  • Apertos programáveis
  • Aperto Compliant, vari-grip, auto-compreensão e controle proporcional
  • Polegar rotable (quando aplicável)
  • Controlado por eletrodos ou resistores com sensor de força
  • meu i-limb ™ aplicativo móvel; aplicativo de controle prótese biosim ™ e software
  • Baterias externas

Métodos de Controle

  • controle app
  • controle muscular